REGULAMENTO:
1. Cada turma será uma equipe;
2. Cada equipe terá um professor como responsável, que a turma pode convidar para sábado;
3. As equipes deverão ter um líder e um vice-líder;
4. Todas as equipes terão uma sala de aula como KG para reunir-se, no sábado, para combinar, executar e preparar tarefas;
5. A equipe deverá zelar pela limpeza da sala de aula, pois isto será avaliado pela equipe julgadora;
6. Haverá tarefas-relâmpago durante a sexta-feira e o sábado;
7. A equipe diretiva da escola ficará com a coordenação do evento, distribuição de tarefas e julgamento das tarefas entregues;
8. Vencerá a equipe que somar o maior número de pontos;
9. A equipe vencedora será premiada com um passeio gratuito para o parque ecológico ITAPUÃ.
10. As tarefas de sexta e sábado serão lançadas no BLOG da escola (www.escolaportoalegre.blogspot.com) na quinta-feira, dia 22/04, às 18 horas.
PRIMEIRA TAREFA:
KIT POR TURMA/EQUIPE: apresentar tarefa sexta as 08h00min e às 13h30min. Tarefa completa vale 50 pontos.
- 2 cartolinas
-1 conjunto de canetinhas
- 1 pincel atômico
- 1 tesoura
- 1 cola
- 1 pincel
- 2 conjuntos de tinta guache
- 1 fita durex ou crepe
- 1 pedaço grande de barbante
- 1 balde velho ou 1 caixa de papelão duro e de tamanho médio
- papel laranja ou tinta laranja
- 1 plaqueta de madeira de tamanho 30cmx30cm, 1 ripa de madeira de tamanho 60cm, presa atrás da plaqueta bem firme – trazer presa.)
- material reciclável para tarefas relâmpago: tampinhas de garrafa de refri, jornais, caixas de diversos tamanhos, lacres de latinha de refri, garrafas pet limpas, caixas de leite limpas, panos diferentes – pode ser pedaços de TNT, lençóis ou roupas velhas - trazer o que conseguir.
- 1 pistola de cola quente
- 3 tubos de cola quente
LISTAS DE MATERIAIS 2012
KIT E REGULAMENTO
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