projeto novembro zumbi - fotos



Culminância do projeto NOVEMBRO ZUMBI - TEXTO DE ABERTURA (Profa. Íris)

É com muito orgulho que estamos aqui hoje fazendo a culminância do 11º projeto de consciência negra chamado Novembro Zumbi. Este projeto iniciou nesta escola com apenas algumas atividades que 1º duravam 1 dia, depois 1 semana e agora 1 mês.
Durante este mês alguns professores (infelizmente nem todos participam), desenvolvem atividades lúdicas, literárias e artísticas com seus alunos fazendo com que hoje tudo culmine e seja apresentado com muito orgulho.
Peço desculpas pois algumas apresentações não puderam ser mostradas hoje pois o nosso tempo não é tão grande como gostaríamos mas não faltarão oportunidades.
Aproveito a oportunidade para agradecer primeiramente aos meus alunos razão de tudo isso, a equipe diretiva desta escola em especial a Jussara em sua incansável busca pelo de melhor que podemos proporcionar em educação, aos professores fielmente envolvidos no projetos e as minhas companheiras Mariana, Vânia, Isair e nossa aluna Stephanie. Valeu por tudo e agora é hora de mostrar o de melhor que podemos organizar.
Agradeço a participação e empenho de todos, até 2012 quando voltaremos com um novo Projeto Novembro Zumbi e quem sabe contando com a participação de mais colegas . Valeu!

0 comentários: