FORMATURA DO JARDIM 2010

Integração Jardim e Primeiro Ano



Todos os anos, a turminha do Jardim é convidada a conhecer o Primeiro Ano e a fazer uma série de atividades durante uma semana, para que os pequeninos conheçam a nova rotina que vão vivenciar no ano seguinte. As fotos são uma fofura!

Formatura da 81 - 2010 - fotos



Confiram as fotos da formatura da 81 de 2010. Parabéns a todos e todas!

FESTA DE NATAL 2010



Nossa festinha de Natal foi muito bonita. Os alunos fizeram o Presépio Vivo, cantaram músicas natalinas e todos juntos cantaram "Então é Natal".
Também receberam doação de brinquedos de alunos da UFRGS e de estudantes de nutrição que vieram dar algumas oficinas em nossa escola.

CHÁ DE FRALDAS PARA ESPERAR A GABRIELA!



No final de 2010, a turma 62 e professores organizaram um chá de fraldas para a nossa querida grávida Rafaela, que está esperando a Gabriela. Estamos loucos para conhecer essa fofinha, e é claro, postar uma fotinho dela aqui no blog...

QUARTAS SÉRIES CONHECENDO A REALIDADE DA QUINTA SÉRIE



Em dezembro/2010, fizemos a tradicional integração entre quarta e quinta séries. Os alunos que estão na quarta série têm a oportunidade de conhecer as salas-ambiente, os professores e as disciplinas que terão na quinta série. Assim, quando ingressarem na nova série, já estão familiarizados com mais esta etapa tão importante!

Passeio Jardim Botânico



A turma da professora Sandra, no final de 2010, em um merecido passeio ao Jardim Botânico!

Despedida do profe Itamar



O professor estagiário Itamar já deixou saudade!
Com sua alegria e compromisso permanentes em ensinar, sempre disposto a encarar desafios e fazer da profissão de professor uma aventura.
Até breve, Itamar! Parabéns pela formatura!