Dia Internacional de Combate à AIDS



No dia primeiro de dezembro, a professora Íris organizou um movimento na escola para debater sobre a questão da AIDS. Todos receberam material de conscientização e uma fitinha vermelha para pôr do lado esquerdo da blusa. As alunas Kathelen e Ana ajudaram no trabalho.

Visita à Feira do Livro de Porto Alegre

CONCURSO CAMISETA DA ESCOLA



No final de novembro, realizamos o concurso da camiseta da escola. Uma comissão escolheu os 8 melhores desenhos, de forma que houvessem representantes de séries diferentes, desde o Jardim a Oitava série. A vencedora foi a Camila Rene Gomes, da turma 41, com 189 votos, com o desenho número 5. Todos os alunos votaram, além dos pais, professores e funcionários. A camiseta será posta a venda no ano que vem, e será o nosso uniforme. Confira as fotos da votação e dos concorrentes!

Passeio ao Parque Ecológico de Itapoã



A turma 81 venceu a Gincana do MEIO AMBIENTE realizada no primeiro trimestre de 2010. O prêmio? Uma visita ao PARQUE ECOLÓGICO DE ITAPOÃ, que só pôde sair no dia 20 de novembro agora, para podermos aproveitar bem as doces águas da Laguna dos Patos. Ficamos na Praia das Pombas, entre bugios e lagartos. Muito lindo e muito divertido! Confiram as fotos!