NOTA DE FALECIMENTO


O blog Escola Porto Alegre hoje está de luto. Faleceu o funcionário Sandro Conceição Lima dos Santos, trabalhador de nossa escola. O Sandro era uma pessoa alegre, de bem com a vida, trabalhador, sempre simpático com todos e um colorado apaixonado pelo time campeão de tudo.

Nessa foto, fica a imagem do sorriso que vai deixar saudades.

Nossos pêsames à família do Sandro.

Jogos de Primavera

MAQUETES TURMA 42



A estagiária da professora Greissi na turma 42, a Cida, fez um trabalho muito bonito com a turma. Eles pesquisaram a imigração no Rio Grande do Sul, e fizeram maquetes sobre os povos que formaram nosso estado. Confira as fotos!

CARTAZES - EDUCAÇÃO FÍSICA - Prof. Marcelo



VII GINCANA DAS CORES - Fotos para vocês copiarem!!!



É só clicar em cima deste quadrinho que vai abrir uma página com toda a galeria das fotos, no PICASA WEB. Daí, é só escolher a foto que vocês quiserem!!!

VII Gincana das Cores

Jogos de Primavera


Nos dias 13 e 14 de outubro de 2009, foram realizados os JOGOS DE PRIMAVERA da EPA. A professora Nara, de Educação Física, nos relata que estimulou bastante as meninas no FUTSAL, e elas corresponderam: formaram 9 times de futsal, e muitos talentos se revelaram. O primeiro lugar nessa modalidade ficou com a turma 72, com as jogadoras Stephanie, Graziele ("Bibão"), Thaís, Josiane e Pâmela. Parabéns a todas que jogaram e provaram que "lugar de mulher é onde ela quiser"!

Visita a Feira do Livro da EEEF Prof. Leopoldo Tietbohl

No dia 8 de outubro, alunos e alunas da EEEF POA foram visitar a VIII Feira do Livro da EEEF Leopoldo Tietbohl, guiados pela prof. Sandra R. Soares, que já trabalhou nesta escola. A feira é muito bem organizada, recebe autores renomados. O patrono deste ano foi Luís Augusto Fisher. Visitamos as exposições dos alunos, assistimos ao sarau e conhecemos as dependências da escola. Obrigado a toda a equipe do Tietbohl e aos alunos pela recepção, e parabéns pelo maravilhoso trabalho!

Aos que quiserem copiar fotinhos para seus orkuts e afins, eis o link:

Fotos

Festa do Chimarrão